segunda-feira, 19 de março de 2012

Prefeito de Itaquitinga presta contas das ações de seu governo na Câmara Municipal



Demonstrando transparência na administração, e como forma de respeito à Câmara de Vereadores, representantes da população de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, o Prefeito Dr. Geovani Oliveira, prestou contas de suas ações à frente do executivo municipal, na última quinta-feira.

A cerimônia lotou o plenário da Casa Legislativa, com representantes de diversos segmentos da sociedade.

Dr. Geovani detalhou ações em todas as áreas de sua administração, bem como apresentou projetos que estão sendo elaborados e que em breve devem se tornar realidade.

Desde o início da gestão, Geovani se mostrou disposto a fazer uma gestão aberta, com informação e conversando diretamente com as pessoas. Foi assim agora com a Câmara, mas foi também através dos meios de comunicação, através da rádio local com o programa Café com o Prefeito, e até no cotidiano, quando participa de todos os eventos e dá atenção direta a cada cidadão.

Geovani Oliveira se fez acompanhar por diversos secretários municipais, pelo vice-prefeito e por outras autoridades do município.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.