quinta-feira, 22 de março de 2012

Qualifique-se: AESGA oferece curso de Iniciação à Pesquisa Científica



É com o objetivo de capacitar, ampliar, melhorar, aprofundar e dirimir as dificuldades encontradas pelos discentes acerca da pesquisa, especialmente com relação à elaboração de Trabalhos de Conclusão de Curso, que a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) está oferecendo, por meio da parceria entre as Coordenações de Pós-graduação e Extensão e TCC, o Curso de Iniciação à Pesquisa Científica.

De acordo com a Coordenadora de Pós-graduação, professora Virgínia Spinassé, o Curso, de duração de 30 horas/aulas, será realizado em três módulos, mais precisamente nos dias 31 de março, 14 e 28 abril, no horário das 8 às 18 horas.

O Curso de Iniciação Científica será ministrado pelo professor Carlos Guedes e dispõe de 60 vagas. As inscrições acontecem até 30 de março, no Protocolo da Autarquia, no horário das 12 às 21 horas e o custo total é de R$ 50,00 (cinquenta reais)

PROFESSOR MESTRE JOSÉ CARLOS DE SOUZA GUEDES: Possui graduação em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade de Pernambuco, especialização em Programação do Ensino de Geografia pela Universidade de Pernambuco, especialização em Metodologia do Ensino Superior pela Universidade de Pernambuco e mestrado em Ciências da Educação pela Universidade Internacional de Lisboa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.