sexta-feira, 30 de março de 2012

V GERES informa às clínicas particulares da região sobre o credenciamento do SUS‏ - Sistema Único de Saúde

Exiba sus.png na apresentação de slides

A V GERES – Gerência Regional de Saúde do Estado de Pernambuco, sediada em Garanhuns, informa a toda as clínicas particulares existentes nos municípios de sua área de abrangência, que aquelas que se interessarem em fazer seu credenciamento junto ao SUS – Sistema Único de Saúde, devem buscar o edital de inexigibilidade de licitação nº 012/2012 – CPLS/SES, na Comissão Permanente de Licitação de Serviços da SECRETARIA DE SAÚDE do ESTADO de PERNAMBUCO.

O credenciamento está sendo feito exclusivamente de clínicas, portanto, pessoa jurídica, e maiores informações podem ser obtidas na própria sede da comissão, à Rua Maria Augusta Nogueira, nº 519, Recife-PE, também através do fones: (81) 3184-0229/0313, ou ainda no e-mail:

O Gestor da V GERES, Dr. Elenílson Liberato, solicita a todos o empenho no credenciamento, pois o aumento das ofertas de atendimento tem impacto significativo na melhora do serviço público de saúde em toda a região.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.