quinta-feira, 15 de março de 2012

Vereadores querem continuar com antigo prédio da câmara - É mais despesa!



Vimos a luta que foi para levantar o novo prédio da Câmara de Vereadores de Garanhuns. Instalações modernas, espaçosas e tudo dentro dos conformes para que possam desenvolver suas atividades, próximo ao Centro Administrativo da prefeitura e vizinho do Ministério Público. Aliás, já se contam por lá 21 gabinetes, se um dia os parlamentares acharem por bem aumentar a representatividade popular na edilidade municipal.

O antigo prédio já não condizia com a função do poder legislativo. Gabinetes apertados que viviam entulhados de gente, e corredores que não ofereciam a menor segurança e conforto para quem trabalhava lá, inclusive, e principalmente, os visitantes.

Porém, alguns vereadores ainda não entenderam a nova fase de vida, e estão querendo continuar com aquela caixa de sapatos do centro da cidade para servir de anexo da Câmara, provavelmente para não deixarem de vez o centro comercial e a vizinhança com o Palácio Celso Galvão.

No entanto, não se explica. A nova câmara tem estrutura para absorver todo o trabalho dos parlamentares. As pessoas logo aprenderão o caminho para irem fazer seus pedidos e tudo mais. É uma área mais aberta, com amplo estacionamento e oferece conforto a todos que da Câmara necessitem, portanto, não se explica.

O prédio antigo pertence ao município, que pode utilizá-lo para outra função, atá pela excelente localização no coração de Garanhuns.

Quanto aos vereadores, economizem este dinheiro de tomar conta de duas casas para beneficiar, com algum serviço, a nossa população.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.