segunda-feira, 9 de abril de 2012

Atletas de Garanhuns são convocados para participar do JOCIPE


A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes, vêm convocando atletas locais, que se destacam nas modalidades de Futebol de Campo; Futsal (Masculino/ Feminino); Voleibol (Masculino/ Feminino); Basquete (Masculino/ Feminino), bem como Atletismo e Handebol, para integrar as Seleções locais, visando os Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco – JOCIPE 2012. A Convocação será oficializada no próximo dia 13 de abril. O Evento acontece no Auditório da AESGA e tem inicio às 19h e 30 min.

A campanha realizada no ano passado foi considerada excelente, já que Garanhuns conquistou o título na fase regional do JOCIPE em diversas modalidades como: Atletismo (masculino e feminino); Voleibol Feminino e Masculino; Basquete Masculino; Futsal Feminino e Masculino. Os atletas também conquistaram o título geral da Competição. “Nosso objetivo principal é nos prepararmos melhor, reforçar as equipe e adiantarmos nossos treinos, visando conquistar a hegemonia dos esportes no Interior de Pernambuco”, declarou o secretário de Comunicação Social e Esportes, Carlos Eugênio.

As Seleções são mantidas pela Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes, tendo os seus atletas como voluntários.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.