Guilherme Uchoa deve ser reeleito presidente da ALEPE?

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE NO BLOG. CLIQUE NA IMAGEM

domingo, 22 de abril de 2012

Pesquisa para prefeito em Garanhuns


O jornalista Magno Martins fez uma parceria com o Instituto Opinião para pesquisas em várias cidades de Pernambuco, inclusive Garanhuns, onde a instabilidade política tem dado o mote do processo eleitoral, principalmente depois da candidatura do ex-prefeito de Lajedo por aqui.

Algumas pessoas afirmaram no facebook terem sido consultadas. Fica portanto a expectativa para os números que serão apresentados!

Esta expectativa se explica nos candidatos. Izaías liderou a mais recente pesquisa, embora Zé da Luz tenha ficado coladinho. os dois comemoraram, um por ser líder, e o outro por estar bem posicionado sem fazer campanha. Sivaldo também tem gostado da terceira colocação, que disputa com Aurora Cristina. Paulo Camelo esteve à frente de Rosa Quidute e até de Antônio João, que há seis meses é anunciado como o candidato do Palácio. Sei não, mas creio que a pesquisa deve mostrar crescimento do lajedense, pois seu nome tem estado na mídia, positiva e negativa. deve aumentar a intenção de voto e a rejeição ao seu nome. Não sabemos se o nome de Silvino foi colocado como opção devido à sua atual inelegibilidade.

Está na hora dos candidatos oficiais das principais lideranças estaduais e dos grandes partidos começarem a crescer e aparecer. Vamos ver ser esta pesquisa já mostra isso, pois muitas decisões, principalmente dos lados dos Palácios Celso Galvão e do Campo das Princesas, dependem do desempenho dos nomes colocados como opções.

Confira a informação trazida no Blog do conceituado jornalista, sobre a pesquisa encomendada ao Instituto de Campina Grande!.
.
Sai na segunda pesquisa do Opinião em Garanhuns

Na próxima segunda-feira, este blog traz mais uma pesquisa de intenção de voto para prefeito, desta feita em Garanhuns, a chamada suiça pernambucana, maior colégio eleitoral do Agreste Meridional. É a terceira sondagem do Instituto Opinião com exclusividade para este blog.

Começamos por Caruaru, em seguida veio Recife e agora chegou a vez de Garanhuns. Por falar na pesquisa do Recife, a do Instituto Mauricio de Nassau, que o JC publica na edição deste domingo e que já está nas ruas da cidade, apresenta praticamente os mesmos números da do Opinião, postada na última segunda-feira.

Isso revela a credibilidade do Opinião e a seriedade deste blog. Não escolhemos a parceria por acaso. Pesquisamos e chegamos ao Opinião pela sua história e sua excelente imagem no Nordeste. Com 18 anos atuando no mercado, Joaquim Braga, dono do instituto, ganhou fama e prestígio na região pela imparcialidade e credibilidade.

A sede do Opinião está localizada em Campina Grande. Só o fato da empresa não ter nenhum vínculo com políticos de Pernambuco já nos credencia. Aos precipitados, que nos criticaram de forma açodada, comprem o JC de amanhã e faça a comparação dos números da Nassau com os da Opinião.

Vamos em frente, porque com esse pacote de pesquisas o blog prestará, sem dúvida, um grande serviço aos nossos leitores. Esse é o nosso único e exclusivo objetivo.

Um comentário:

Luiz disse...

Sei não? Zé da Luz deve liderar e se tiver cenários com Antonio João ele deve estar em média com 6 pontos.

Vamos ver?

COMPARTILHE NOSSAS POSTAGENS NAS REDES SOCIAIS

Clique e Confira a Programação