domingo, 22 de abril de 2012

Pesquisa para prefeito em Garanhuns


O jornalista Magno Martins fez uma parceria com o Instituto Opinião para pesquisas em várias cidades de Pernambuco, inclusive Garanhuns, onde a instabilidade política tem dado o mote do processo eleitoral, principalmente depois da candidatura do ex-prefeito de Lajedo por aqui.

Algumas pessoas afirmaram no facebook terem sido consultadas. Fica portanto a expectativa para os números que serão apresentados!

Esta expectativa se explica nos candidatos. Izaías liderou a mais recente pesquisa, embora Zé da Luz tenha ficado coladinho. os dois comemoraram, um por ser líder, e o outro por estar bem posicionado sem fazer campanha. Sivaldo também tem gostado da terceira colocação, que disputa com Aurora Cristina. Paulo Camelo esteve à frente de Rosa Quidute e até de Antônio João, que há seis meses é anunciado como o candidato do Palácio. Sei não, mas creio que a pesquisa deve mostrar crescimento do lajedense, pois seu nome tem estado na mídia, positiva e negativa. deve aumentar a intenção de voto e a rejeição ao seu nome. Não sabemos se o nome de Silvino foi colocado como opção devido à sua atual inelegibilidade.

Está na hora dos candidatos oficiais das principais lideranças estaduais e dos grandes partidos começarem a crescer e aparecer. Vamos ver ser esta pesquisa já mostra isso, pois muitas decisões, principalmente dos lados dos Palácios Celso Galvão e do Campo das Princesas, dependem do desempenho dos nomes colocados como opções.

Confira a informação trazida no Blog do conceituado jornalista, sobre a pesquisa encomendada ao Instituto de Campina Grande!.
.
Sai na segunda pesquisa do Opinião em Garanhuns

Na próxima segunda-feira, este blog traz mais uma pesquisa de intenção de voto para prefeito, desta feita em Garanhuns, a chamada suiça pernambucana, maior colégio eleitoral do Agreste Meridional. É a terceira sondagem do Instituto Opinião com exclusividade para este blog.

Começamos por Caruaru, em seguida veio Recife e agora chegou a vez de Garanhuns. Por falar na pesquisa do Recife, a do Instituto Mauricio de Nassau, que o JC publica na edição deste domingo e que já está nas ruas da cidade, apresenta praticamente os mesmos números da do Opinião, postada na última segunda-feira.

Isso revela a credibilidade do Opinião e a seriedade deste blog. Não escolhemos a parceria por acaso. Pesquisamos e chegamos ao Opinião pela sua história e sua excelente imagem no Nordeste. Com 18 anos atuando no mercado, Joaquim Braga, dono do instituto, ganhou fama e prestígio na região pela imparcialidade e credibilidade.

A sede do Opinião está localizada em Campina Grande. Só o fato da empresa não ter nenhum vínculo com políticos de Pernambuco já nos credencia. Aos precipitados, que nos criticaram de forma açodada, comprem o JC de amanhã e faça a comparação dos números da Nassau com os da Opinião.

Vamos em frente, porque com esse pacote de pesquisas o blog prestará, sem dúvida, um grande serviço aos nossos leitores. Esse é o nosso único e exclusivo objetivo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.