segunda-feira, 23 de abril de 2012

Universitários movimentam economia da cidade com eventos - Coluna Café recebeu alunos de Medicina para curtir Amigos Sertanejos e a TROPICANA



A casa de eventos Coluna Café recebeu um excelente público, quase que em sua maioria de universitários, para a festa Plantão Sertanejo, realizado pela comissão de formatura da primeira turma de Medicina da UPE. Como atrações, a noite contou com a TROPICANA e os Amigos Sertanejos.

Muitos estudantes de outras turmas foram prestigiar a festa, como esta foto com alunas do curso de Direito da FDG, que comemoravam diversas aprovações no exame da OAB.

Com as faculdades em Garanhuns, há um público consumidor universitário para o comércio, livrarias e eventos, que pode e precisa ser identificado e maximizado, pois a cada semestre nossa cidade recebe mais jovens estudantes de várias partes do Nordeste. Há o impacto também no mercado imobiliário, e claro, em bares, restaurantes e supermercados.

A cada final de semana, os estudantes buscam eventos, e muitos deles são produzidos pelas próprias comissões de formaturas para gerar recursos para o final do curso, suas festas, bailes, colação de grau, etc.

O Studio C tem sido uma das empresas que descobriu este nicho de mercado e hoje está entre as maiores do Nordeste na área de formaturas e eventos, saindo de Garanhuns até atender demandas em diversas cidades.

Para conferir imagens da festa PLANTÃO SERTANEJO, é só ir ao site do AlohaXis.
Patrocinam a Tropicana:
Mano Imóveis
Colégio Santa Joana D'Arc
Alves Motos
Fundação Nilton Ayres

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.