sexta-feira, 6 de abril de 2012

CDL faz primeiras reuniões planejando Natal dos Sonhos

Decoração do Natal dos Sonhos 2011

Embora estejamos na Páscoa, a CDL Garanhuns já trabalha no planejamento do Natal dos Sonhos, e para isto tem feito reuniões com os representantes religiosos, como o Bispo D. Fernando Guimarães, que tem participado ativamente, e o Pastor Inaldo, da Igreja Presbiteriana.

A prefeitura tem sido parceira, mas se depender da CDL, este ano a entidade representativa do comércio pode organizar o evento com exclusividade, com as instituições religiosas, e para isto já tem feito diversos contatos, inclusive com o deputado Jorge Corte Real, da FIEPE, que deve dar uma contribuição maior para o Natal dos Sonhos deste ano.

O Governo do Estado também está sendo contactado para patrocinar o nosso Natal dos Sonhos!

O presidente da CDL, Fernando Couto, defende que antecipação da elaboração do projeto e início do planejamento, pode proporcionar um Natal dos Sonhos maior e mais bonito. "Queremos um grande Natal, e para isto vamos buscar recursos, que junto com o que será disponibilizado pela prefeitura e pela própria CDL, devemos ter o nosso Natal mais próximo daquilo que desejamos".

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.