segunda-feira, 16 de abril de 2012

EDITAL: Participe da programação oficial do Festival de Inverno de Garanhuns 2012


Seguem abertas as inscrições para o FIG 2012, até o dia 27 de abril. Artistas e produtores culturais de todo país poderão enviar suas propostas artísticas para participar do Festival de Inverno de Garanhuns 2012.

O edital da Convocatória tem por objetivo democratizar o acesso dos artistas a este que é um dos festivais de arte e cultura mais importantes do país. É também uma forma da comissão responsável pela montagem da programação tomar conhecimento dos novos projetos artísticos que estão sendo realizados no país, em todos os segmentos: música, teatro, dança, circo, artes visuais, formação, entre outros; formando, com isso, uma grade diversificada e de qualidade.

A programação cultural do 22º FIG – que acontecerá de 12 a 21 de julho – contará com oficinas, shows, cortejos, performances, intervenções, espetáculos, palestras, exposições, mostras, encontros, ações de patrimônio, entre outras atividades.

As propostas devem ser entregues no protocolo da Fundarpe (Rua da Aurora, 463/469 – Boa Vista – Recife) ou enviada pelos Correios.

O resultado será divulgado no dia 11 de junho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.