terça-feira, 24 de abril de 2012

Eduardo Campos irá implantar Comitê de Articulação em Garanhuns para monitorar ações do governo do estado


Sileno Guedes, além de presidente estadual do PSB, é também Secretário de Articulação Social e Regional, e esteve nesta terça-feira em Arcoverde para instalar o Comitê de Articulação do Sertão do Moxotó. A ideia é basicamente colocar a sociedade para acompanhar e debater as ações do governo estadual nas regiões do estado.

Reuniões em forma de fóruns, contarão com 22 conselheiros, sendo quatro públicos e 18 da sociedade civil. A informação é do blog do Magno Martins.

O governo de Eduardo Campos se notabilizou pelo monitoramento constante das ações governamentais e a cobrança de seus auxiliares em forma de metas, como uma empresa que precise dar resultados, e portanto, tem sempre os objetivos a serem alcançados. Com estes comitês, deve-se partir para a regionalização deste debate com diversos membros e entidades da sociedade.

O Comitê do Moxotó, em Arcoverde, já é o quinto a ser instalado.

Na próxima semana se tornarão efetivos os comitês regionais do Agreste Setentrional (Santa Cruz do Capibaribe), Agreste Meridional (Garanhuns) e Sertão do São Francisco (Petrolina).

Não temos informações sobre as pessoas que estarão sendo convidadas para participarem deste comitê, nem se o próprio Sileno Guedes estará em Garanhuns para fazer a implantação.

Vindo, deverá aproveitar para falar sobre o processo eleitoral na cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.