segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eduardo nos Estados Unidos, o empréstimo e o PSB de Garanhuns

Eduardo Campos participará, ao lado da presidente Dilma Roussef, de interessantes reuniões nos Estados Unidos que podem trazer no futuro mais investimentos para Pernambuco. O governador ficará praticamente a semana toda afastado do estado.

Quanto ao empréstimo, eu tinha a impressão que Pernambuco não precisava disto, mesmo que seja para investimentos infra-estruturais.

Por outro lado, com o governador distante, o PSB vai tentar resolver de uma vez por todas o impasse em Garanhuns. Roberto Almeida informa que Sileno Guedes virá a Garanhuns, é o único dirigente socialista no estado que tem defendido publicamente a candidatura de Antônio João Dourado em nossa cidade. O PSB local se afastou, os partidos aliados não querem nem conversa. Neste momento, AJD está isolado, e a intenção de Sileno é formar quadros internos e externos que possam defender a candidatura do Palácio.

Se é verdade que Antônio João precisa aglutinar os partidos aliados para estabilizar sua candidatura, parece que o presidente estadual da legenda vem a Garanhuns para ajudar nessa missão quase-impossível.

Outra coisa, o PSB está sem comissão provisória desde o final de dezembro, quando acabou o tempo de gestão da anterior que tinha Ivan Rodrigues. Parece que os partidos aliados ainda preferem marchar com os antigos dirigentes. Se mudar o candidato, de cara já chegariam uns cinco ou seis, pois se tem a impressão que o povo quer votar no candidato do governador, desde que seja alguém da nossa aldeia. E os partidos sabem disso!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.