quinta-feira, 5 de abril de 2012

FACEBOOK: Confira estatística sobre usuários em Garanhuns e região!

O Junio Melo, companheiro antigo de mídias sociais em Garanhuns, acaba de nos enviar um estudo estatístico feito pela Trends Mídia, em que traz os números do facebook em nossa cidade e na região, com dados da própria rede social. Dá pra entender a força da mídia e porque tantas empresas estão utilizando as ferramentas de comunicação virtual para ampliar sua comunicação.


Infográfico sobre os usuários do Facebook em GARANHUNS e REGIÃO com um alcance de até 80km. São mais de 48 mil pessoas na Rede Social de MARK Zuckerberg.
 
E depois ainda tem gente que duvida que blogs em Garanhuns possam ter média de 1.300 acessos diários. E o que é melhor (ou pior, para quem não acredita), estes números são crescentes. Os grandes anunciantes sabem disso! Olhem seu msn, seu hotmail, seu facebook, seu twitter e confiram quem está anunciando por aí.
 
A comunicação mudou, agora está no seu netbook, celular, tablet, em qualquer lugar onde haja internet!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.