quarta-feira, 11 de abril de 2012

FAMEG: Reunião em Brasília acontece nesta quarta-feira


Acontece nesta quarta a aguardada reunião com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, com políticos e representantes garanhuenses, agendada pelo senador Humberto Costa, e que contará com a participação do também senador Armando Monteiro. Foram convidados para esta reunião, que acabou antecipada, o prefeito de Garanhuns, Luís Carlos, o deputado federal Fernando Ferro, a vereadora de Lajedo, Lêda Maria, que representa também a UVP, o deputado Izaías Régis, que não estará presente por se encontrar viajando, mas enviou representante. Pela FAMEG, o diretor executivo Dr. Fábio Andrada também foi convidado, mas estará também representado pela superintendente administrativa da FAMEG, Manuella Nascimento.

A expectativa é muito grande na cidade, pois o MEC já admitiu que resta apenas o aval do Conselho Federal de Saúde para autorizar o funcionamento da FAMEG. O próprio senador Humberto Costa chamou a sociedade para este encontro de hoje, mas por conta da antecipação, acabou inviabilizando uma maior quantidade de representantes da sociedade na reunião, como os diretores da CDL, que buscaram a todo o tempo viabilizar esta conquista que se aproxima.

O que importa mesmo é que dê tudo certo e Garanhuns conquiste a sua nova Faculdade de Medicina, agora sem a burocracia que impediu até agora o seu funcionamento.

Ficamos todos na torcida!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.