quarta-feira, 11 de abril de 2012

Luís Carlos: Ninguém calçou e saneou mais que esta administração


Na conversa que teve com os blogueiros, o prefeito Luís Carlos afirmou estar convicto de que os números mostram que o seu governo foi o que mais saneou e calçou as ruas dos bairros da cidade. Segundo o prefeito, bairros inteiros receberam a intervenção do município, e em muitos deles houve uma valorização dos imóveis. A revelação demonstra acreditar que a população vai entender isto no momento oportuno, ou seja, mais na frente nas eleições.

Foram mais de 180 km de saneamento e 200 km de pavimentação. Bairros como o Parque Fênix, Jardim Petrópolis, D. Tiago Postma, José Maria Dourado (Brahma) e a Vila Canadá foram quase que totalmente impactados pelos serviços públicos. "Lembrem como eram estes bairros e ruas. Eram na poeira e na lama. Hoje a população vive no conforto de ruas calçadas e saneadas, e tiveram suas casas valorizadas, algumas triplicaram de valor, pois os bairros receberam as melhorias" - Afirma Luís Carlos.

Luís Carlos, questionado sobre as praças que estão com as reformas praticamente paradas, argumentou que o problema foi que o Ministério não liberou os recursos, mas que se não sair, vai terminar com recursos próprios do município, e disse que entrega antes do Festival de Inverno, segundo ele, muito antes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.