domingo, 1 de abril de 2012

O que o prefeito Luiz Carlos tem a dizer?


Na próxima terça-feira, o prefeito Luiz Carlos receberá os cinco blogueiros de Garanhuns que estão fazendo uma série de entrevistas sobre o processo eleitoral na Cidade das Flores.

Em final de mandato, não podendo concorrer novamente, Luiz Carlos trombou com a decisão do PSB de lançar um candidato de outra cidade em Garanhuns, quando sinalizava que poderia fazer uma composição, unindo os partidos próximos ao Planalto. Sentiu-se traído por não ser consultado, e pior, viu o município ficar com o orgulho ferido pela importação de Antônio João Dourado, assim, acabou liderando um movimento contra a iniciativa socialista.

Luiz Carlos tem várias alternativas para 2012, mas comenta-se que a principal delas seria a reversão da inelegibilidade do ex-prefeito Silvino Duarte, mentor de sua candidatura, numa volta aos tempos antes da ruptura. Ambos estiveram em campos opostos nos últimos anos.

No encontro com os blogueiros, outros temas serão tratados como a administração pública, sua vida política, os caminhos que pode percorrer em 2012, análise do quadro atual em Garanhuns, entre outros.

Portanto, esta semana teremos os posicionamentos do prefeito nos blogs da cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.