sexta-feira, 20 de abril de 2012

ORGULHO DE SER DE GARANHUNS: Lúcio e Carlos Pessoa

O professor universitário e ex-secretário de turismo de Garanhuns, Marcílio Maia, postou no facebook um bonito registro do orgulho de ser desta cidade, e relatou duas importantes figuras humanas que conquistaram o mundo lá fora. Segue o texto do amigo.

1 - O primeiro deles é formado em Engenharia Eletrônica pela UFPE, PhD-Digital Signal Processing-Electrical and Computer Engineering pelo Georgia Institute of Technology de Atlanta e atualmente é Engineering Director no Quantum Intellectual Poperty Services em Austin no Texas;

2 – O segundo é formado em Ciência da Computação pela UFPE e atualmente é Software Development Engineer na Microsoft em Redmond – Washington.

... Vocês sabem de quem estou falando?

1 – Lúcio Pessoa

2 – Carlos Pessoa

Sabem quem são eles?

São filhos de Inácio e Luzinete Pessoa (Dona Luze do Luze’s Magazine da Av. Rui Barbosa, lembram?) casal queridíssimo e por quem nutro os melhores sentimentos de admiração e respeito por serem pessoas simples e de um espírito grandioso. Diante de tudo que escrevi acima me respondam? São ou não motivo de orgulho para nossa Garanhuns?

Parabéns meus queridíssimos Inácio e Luze e meus não menos queridos Lúcio e Carlos. Que Deus continue a iluminá-los.

GARANHUNS SE ORGULHA DE VOCÊS!
 
Marcílio Reinaux Maia

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.