quinta-feira, 19 de abril de 2012

Os canibais não são de Garanhuns. Quem é daqui é a polícia que prendeu aquela gente!


Primeiro foi Dra. Marinalva Almeida, promotora, que em uma entrevista à TV Record afirmou que Garanhuns não é a cidade dos canibais, ou seja, do trio que apavorou o Brasil com a descoberta de que matavam mulheres e depois comiam suas carnes. Uma história tão macabra e inacreditável que teve repercussão internacional. Depois, amigos e comentaristas aqui no blog pedem que reforcemos a verdade, não aprovamos qualquer barbaridade desse tipo.

A mídia acabou colocando Garanhuns no noticiário negativo, parecendo que nossa gente faz parte daquilo - "Garanhuns - A terra do povo que come gente". Por aí.

Por isto, precisamos organizar a notícia e contar o que realmente aconteceu, retificando a história e enaltecendo a cidade, onde o histórico de insandices e criminalidade do trio teve fim.

Vindos de outras cidades onde já praticavam o canibalismo, o trio chegou a Garanhuns, e estavam começando a mostrar seus instintos perversos, quando a investigação competente da polícia descobriu tudo, e daí saiu puxando os históricos, mostrando a podridão dessa gente.

Ainda bem que tivemos a ação policial, pois teríamos novas mortes, como de fato já estavam planejando, até com uma nova vítima encomendada. E mais, poderiam deixar Garanhuns, indo para outras cidades continuar o rastro de mortes e ações insanas.

Por isto, precisamos virar a história a nosso favor, e dizer pra todos, batendo no peito, que não somos a terra dos canibais, somos da terra de gente decente, trabalhadora e que deu fim às loucuras que veio de outras paragens para aterrorizar por aqui, mas que aqui chegando, encontrou uma polícia competente para dar um basta na inacreditável história do trio da morte, com a participação do povo que contribuiu para pegar os canibais, a mesma gente que repudia a conduta criminosa e pede somente ser respeitado por alguns meios de comunicação que de alguma forma passe a impressão de que somos um povo troglodita.

Parabéns a todos que estão trabalhando no caso, desde os citados policiais, a justiça, comunidade, abrigos com suas equipes técnicas e os novos delegados da investigação que devem trazer mais informações sobre a ação daquela gente maluca.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.