sábado, 7 de abril de 2012

Prefeito vai a Brasilia para tentar destravar reformas das praças


O prefeito Luís Carlos sabe que o grande problema nesta reta final de sua administração é a reforma das três praças; Irmãos Miranda, Relógio das Flores e Dom Moura. O cúmulo chegou na forma de Judas, um boneco foi feito com a cara do prefeito na praça do centro da cidade para que os comerciantes e usuários da localidade pudessem malhar.

O prefeito se defende dizendo que foi feito tudo corretamente, projeto, medições e tudo mais, conforme manda o figurino, e o governo federal é que não enviou as verbas aprovadas. Desde o início, conforme programação, o dinheiro não veio, segundo Luís Carlos, uma prioridade no Ministério para cidades com obras da Copa estariam também atrapalhando o repasse dos recursos.

Com valores orçados em pouco mais de R$ 1 milhão, o prefeito Luís Carlos resolveu não esperar mais, e depois da Semana Santa parte para Brasília numa tentativa (desesperada) de liberar o dinheiro, mas na mala já leva uma decisão, se não sairem os valores orçados, vai fazer tudo com recursos próprios do município.

Segundo sua previsão, as obras, Irmãos Miranda e Relógio das Flores, serão entregues primeiro. Perguntei: Antes do Festival? Respondeu: Muito Antes.

E o projeto continua sendo o original.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.