quinta-feira, 12 de abril de 2012

Prefeitura empossa três novos secretários - saiba quem são!


O Prefeito Luiz Carlos de Oliveira empossa na manhã desta sexta-feira, dia 13, os novos titulares das pastas de Saúde e Assistência Social do Município. A solenidade acontece a partir das 9H, no Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura.

Ana Karla de Albuquerque Castro Lima e Zélia Pereira Herculano, respectivamente, assumem os cargos na Saúde e Assistência Social em substituição a Júlio César Sampaio. Já Valdi Francisco Xavier, será efetivado no cargo de secretário de Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, função que exerce, interinamente, desde julho de 2011.

Confira os históricos dos novos Secretários Municipais:

Exiba Ana Karla Albuquerque..jpg na apresentação de slides* ANA KARLA DE ALBUQUERQUE CASTRO LIMA – Secretária de Saúde.

Ana Karla de Albuquerque Castro Lima é Bacharelanda em Administração pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA e natural de Garanhuns.

Na Prefeitura de Garanhuns, desempenhou as funções de Gerente de Planejamento, Regulação, Controle e Avaliação e de Gerente Administrativa e Financeira da Secretaria de Saúde. Também atuou como Presidente e Membro da Comissão Permanente de Licitação da Secretaria Municipal de Saúde.

Participou do Colegiado de Secretários Municipais de Saúde da V GERES na qualidade de secretária e integrou o Conselho Municipal de Saúde de Garanhuns representando a V Regional de Saúde.

Possui uma extensa nota de cursos e capacitações todas na área administrativa, e de gestão da saúde, sendo parte deles ligados ao Sistema Único de Saúde.

Exiba Zelia Herculano..jpg na apresentação de slides * ZÉLIA PEREIRA HERCULANO – Secretária de Assistência Social.

Zélia Pereira Herculano é natural de Garanhuns e possui formação em Direito pela ASCES/Caruaru.

Exerceu a advocacia durante 3 anos, quando foi indicada a assumir o cargo de Diretora da FUNASE, antiga FUNDAC. Posteriormente, trabalhou na Assembléia Legislativa de Pernambuco como Chefe de Gabinete do deputado Estadual José Tinoco de Albuquerque.

Depois de uma nova passagem na FUNASE, passou a atuar no INSS, em Recife, na função de secretária de Benefícios. Retornando a Garanhuns, assumiu a Chefia de Gabinete do então Prefeito Silvino Duarte, trabalhando, posteriormente, na secretaria de Turismo e vindo a assumir o cargo de Secretária de Assistência Social.

No atual Governo, Zélia Herculano atuou como Diretora de Assistência Social desde 1º de janeiro de 2009.

Exiba Valdi Xavier..jpg na apresentação de slides* VALDI FRANCISCO XAVIER - Secretário de Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Natural de Tamandaré-PE, Valdi Francisco Xavier possui formação em técnico agrícola pelo Colégio Agrícola João Coimbra, de Barreiros-PE.

Também cursou Extensão Rural pelo Centro de Treinamento do Nordeste, em Recife-PE. Chegou a Garanhuns em 1968 para trabalhar no Ministério da Agricultura, onde exerceu a função de Agente de Atividades Agropecuárias.

Já atuou como Coordenador, por dois períodos, do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável. Exerceu de 1998 a 2011 a função de Diretor de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Garanhuns.

Assumiu, interinamente a pasta de Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos em julho de 2011.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.