domingo, 1 de abril de 2012

Reitora do IFPE conferiu a reta final da construção do prédio do Campus Garanhuns


O campus Garanhuns recebeu recentemente a visita da reitora do IFPE, Cláudia Sansil. Na agenda, encontro com os docentes e equipe administrativa, visita à obra do campus, além de reunião com o Secretário de Planejamento do município, Jones Sena.

Durante a visita à obra, Sansil observou o estágio avançado dos trabalhos de construção da sede do IFPE em Garanhuns. Os blocos destinados aos setores administrativos, às salas de aula e aos laboratórios já estão quase prontos, faltando apenas alguns ajustes para receberem os estudantes e a equipe de servidores.

Porém, se os prédios que compõem a 1ª fase do IFPE- Garanhuns já estão em fase de acabamento, a área externa do campus ainda precisa de muita atenção. E esse foi um dos assuntos principais da reunião com o secretário Sena. Entre as questões debatidas, Sansil apontou o estacionamento com uma das maiores dificuldades na fase final de conclusão da 1ª etapa do campus Garanhuns. Por conta das irregularidades do terreno, é necessário um serviço intenso de terraplanagem. Para execução do nivelamento da área, o IFPE- Garanhuns conta com a parceria da prefeitura do município, no empréstimo do maquinário e funcionários.

Com a resposta positiva do secretário Jones, uma equipe do IFPE formada pelo professor e representante do Departamento de Obras e Projetos de Engenharia (DOPE), Wamberto Junior, a engenheira e fiscal da execução da obra, Karina Dourado, e o topógrafo responsável pela terraplanagem, Benjamim Melo, chegou em Garanhuns para recomeçar os serviços no estacionamento e dar um novo gás a esta reta final dos trabalhos.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.