quinta-feira, 19 de abril de 2012

SENAI tem vagas para o curso de eletricista - Profissionalize-se.

Conhecimento, preparo, especialização e aperfeiçoamento. Essas são as palavras da vez para quem deseja oportunidade de emprego, no mercado de trabalho pernambucano. Pensando nisso, o SENAI Garanhuns prepara e oferta cursos de qualificação e aperfeiçoamento, como o de Acionamentos Elétricos, que começará na próxima segunda-feira (23), na Escola Técnica do município e está com matrículas abertas.

O curso de 80 horas, que é direcionado às pessoas que já possuem conhecimento básico em eletricidade, será oferecido nos horários tarde e noite. Nele, os alunos aprenderão sobre os métodos de acionamento de motores elétricos, como os encontrados no meio industrial, tanto em máquinas, quanto em equipamentos mecânicos e eletrodomésticos, entre outros.

Para informações sobre inscrição e investimento, os interessados devem entrar em contato com a Escola Técnica SENAI Garanhuns, pelo fone: 3221.3221

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.