segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sete de Setembro explica sua situação para 2012


O vice-presidente do Sete de Setembro, o advogado Nilton Ayres, rebateu no facebook a boatos em que algumas pessoas davam por certa sua ausência no Campeonato Pernambucano da 2ª divisão em 2012, e ainda as críticas ao estádio Gigante do Agreste. Vejam o texto de Nilton Ayres:
.
Caros amigos do Sete de Setembro, infelizmente pessoas mal intencionadas andam publicando na rede que o Sete de Setembro não teria sido inscrito no Campeonato Pernambucano da Série A2 de 2012, o que não é verdade.

O Sete de Setembro foi o primeiro clube a solicitar sua inscrição no campeonato. O Sete já teve seu Estádio vistoriado pela Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Equipe de Engenharia do Crea. Todos aprovaram o Estádio.

Esta Semana teremos a vistoria da Polícia Militar e da Federação Pernambucana de Futebol. Com Certeza estaremos na disputa do Campeonato este ano de 2012. Porém se faz necessário que quem não tenha as verdadeiras noticias do Sete que vá ao Estádio e veja como o mesmo se encontra.

Para quem não sabe no último sábado o Santa Cruz jogou contra a equipe do Projeto Prefeitura Presente, no Gigante do Agreste, ao que se sabe apenas elogios se deu ao Estádio.
.
AGORA COMIGO: Vencendo os desafios que a limitação econômica impõe, o Sete de Setembro esté montando sua equipe para 2012, e está também disputando o Pernambucano de Futsal, que vai até novembro, isto movimenta o mundo desportivo da cidade. Tomara que possa fazer um bom time para lutar pelo acesso à primeira divisão no Futebol de Campo, e podermos voltar a atrair os clubes da capital e as maiores do interior para nossa cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.