domingo, 15 de abril de 2012

Sport vira freguês do Tigre no Futsal

Foto: Paulo Uchôa/LeiaJá imagens

Anunciado pela imprensa da capital como o grande clássico do Futsal Pernambucano, os números têm mostrado um desequilíbrio a favor da equipe do Tigre de Garanhuns em cima do Sport. São dois anos de invencibilidade e quatro jogos sem perder para o Leão da Ilha do Retiro, contando, inclusive, a decisão do campeonato do ano passado.

O Tigre é o atual tri-campeão do futsal no estado, tem participado de competições nacionais e representado muito bem Pernambuco. Na última edição da Copa Brasil, venceu o Corínthians, que era até então o atual campeão. Há dois anos o Tigre disputou a final, perdendo somente nos pênaltys, contra a forte e tradicional equipe do Carlos Barbora, do Rio Grande do Sul.

Neste sábado, 14, as rivais pernambucanas voltarma a se enfrentar, agora na capital, e novamente deu Tigre, e com placar elástico, 5 a 2. O jogo aconteceu no Ginásio do SESC Santo Amaro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.