segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mais uma vez: TIM sem sinal em Garanhuns!


Muitas pessoas estão reclamando que estão sem o sinal da TIM em Garanhuns, e não é que estejam com dificuldade de ligar ou de falar, é que não há sinal mesmo. Estão incomunicáveis, assim como aconteceu na semana passada, o sinal da TIM simplesmente desapareceu.

Como celular, inclusive com os serviços que ele oferece como internet, deixou de ser acessório para se tornar item obrigatório no mundo moderno, de vínculos profissionais instantâneos, deixar uma população sem comunicação, compromete negócios, além de deixar famílias sem contatos com seus entes, principalmente filhos.

E pense então numa segunda-feira como esta...
Parece que cada vez fica mais longe de se resolver o problema da telefonia móvel no município. A TIM tem a maioria dos usuários na cidade, mas com esses problemas, as outras opções são cada vez mais procuradas.

Seria interessante um comunicado oficial para seus usuários, e principalmente dizer se este problema vai continuar acontecendo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.