terça-feira, 10 de abril de 2012

Últimas vagas: Curso de Informática na Gestão‏


Os empresários não podem ficar alheios à Informática como ferramenta para uso na administração da sua empresa. Em um mercado competitivo e globalizado, a Informática e um bom Sistema de Gestão são ferramentas imprescindíveis.

A ÍCONI Informática e Consultoria desenvolve há mais de 20 anos uma metodologia de ensino de Informática que simula, em sala de aula, o trabalho dentro de uma empresa, utilizando Sistemas de Gestão. O Curso da ÍCONI vale por uma consultoria. São aplicadas rotinas de Controle de Estoque, Nota Fiscal Eletrônica, setor financeiro, esclarecimentos sobre a legislação do PAF/ECF, PIS/Confins, cálculo de custo operacional, atendimento ao cliente, segurança da informação e outros assuntos fundamentais para o aproveitamento da Informática dentro de uma empresa.

A quem se destina este curso: Empresários, Gerentes e funcionários do Comércio, Indústria e prestadores de serviço.

Carga Horária do Curso: 30 horas (3 meses)
Duas aulas semanais de 1h30 min
Horários:
Terças e Quintas (19:00 às 20:30 e 20:30 às 22:00 horas)
Segundas e Quartas (19:00 às 20:30 e 20:30 às 22:00 horas)
Valor da mensalidade:
R$ 70,00 para associados da CDL Garanhuns
R$ 85,00 para não associados da CDL Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.