terça-feira, 10 de abril de 2012

Vamos todos à Feijoada da APAE no próximo domingo! Confira mais informações!


A CDL Garanhuns comunica e ao mesmo tempo convida-os para uma FEIJOADA APAEANA em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE que será realizada no próximo domingo no Hotel Fazenda Alvorada.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE foi fundada em 31 de maio de 1970. Iniciou seu trabalho com 16 (dezesseis) alunos e 4 (quatro) professoras, tendo passado por vários endereços. Atualmente, funciona em sede própria, situada a rua: José Ferreira Leal, 90 – Bairro Heliópolis.

Desde então teve que superar obstáculos marcados pelo cenário econômico desfavorável e pela falta de investimentos sociais. Contudo, cada momento foi vivenciado e enfrentando com o otimismo de quem realmente acredita no ser humano, todos os desafios e conquistas foram oportunidades de crescimento dentro deste organismo vivo que é a APAE de Garanhuns.

Hoje, a instituição ganhou reconhecimento e credibilidade, buscando cumpri sua missão de luta pelos direitos da pessoa com deficiência, visando à melhoria da sua qualidade de vida e a sua inclusão á sociedade, oferecendo atendimento em: Estimulação, Escolaridade e Atividades Profissionalizantes.

Agora, atende cerca de 365 pessoas com deficiência intelectual e/ou deficiência múltipla, prestando assistência médica, educacional e social. Seus serviços abrangem tanto a comunidade local quanto vários municípios do Agreste Meridional do Estado de Pernambuco.

A entidade se mantém através de convênios com órgãos Governamentais e a significativa colaboração da comunidade.

A CDL Garanhuns está com ingressos disponíveis para a FEIJOADA APAEANA custando apenas R$10,00 para adulto e criança a partir de 10 anos paga R$5,00 (Individual) interessados comprar até a próxima sexta – feira.

Entre em contato com a CDL Garanhuns. Fone: 3762-7181 falar com Ruth.

Data: 15/04/2012

Local: Hotel Fazenda Alvorada – Garanhuns

Hora: 11:00h às 15:00h

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.