terça-feira, 3 de abril de 2012

Vigilante é agredido por vereador em Brejão


Recebemos no e-mail a informação que a política está esquentando mais que deveria em Brejão, e uma agressão por parte de um vereador a um vigilante acabou na polícia e no Ministério Público.

O vereador Joathan teria pedido a um vigilante dar um recado ameaçador ao prefeito Sandoval Cadengue, e diante da recusa do servidor, o vereador teria passado a agredi-lo, inclusive recebemos fotos mostrando os vários hematomas, no rosto e no braço, tendo seu olho ficado bastante machucado.

O rapaz agredido já prestou depoimento no MP. 

Tomara que as campanhas políticas, nos vários municípios da região não descambem para a violência, pois eleição passa, e tem muitos pais de família envolvidos, muitos trabalhando para sustentar suas famílias.

Esperamos que se debatam as ideias e os projetos para cada cidade, e que vençam as melhores opções, o Agreste Meridional precisa disso.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.