quarta-feira, 2 de maio de 2012

Abertas as inscrições para o Vestibular 2012.2 da AESGA - Não perca tempo!


A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) inicia nesta quarta-feira, 2, as inscrições para mais um Processo Seletivo. Já estão abertas as inscrições para o Vestibular 2012.2 das Faculdades de Ciências da Administração (FAGA), Direito (FDG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).

De acordo com a professora Ana Cristina Alfaya, coordenadora de Processo Seletivo da Instituição, para este vestibular estão disponíveis 300 vagas, distribuídas para os cursos de Administração, Direito e Engenharia Civil.

O Vestibular da Autarquia contempla ainda o Pólo Belo Jardim, por meio da parceria com Autarquia Educacional de Belo Jardim (AESGA/AEB), através da qual estão sendo oferecidas 50 vagas para o curso de Administração em Empreendedorismo naquela Cidade.

Além do Vestibular, a AESGA também oferece vagas para Portadores de Diploma, Transferidos e Reintegrados. Para os vestibulandos, as inscrições custam R$ 80,00 (oitenta reais) e acontecem até o dia 10 de junho. Para estes, a entrega dos cartões e realização das provas acontecem nos dias 14 e 17 de junho, respectivamente.

Já para os portadores de diploma, transferidos e reintegrados, as inscrições serão realizadas até o próximo dia 27 de maio. As provas para este segmento acontecem no dia 31.

As inscrições devem ser feitas por meio do site: www.cespa.com.br. Assim como o Manual do Aluno, todas as normas para participação no Processo Seletivo da Autarquia, bem como os editais também estão disponíveis no site do CESPA.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.