sexta-feira, 18 de maio de 2012

Andréa Amorim concorre a prêmio no Japão



O Board de premiação do Brazilian International Press Awards Japão 2012 reunido na sexta-feira, dia 11 de maio na Embaixada do Brasil em Tokyo, oficializou a lista dos cinco indicados em cada uma das 16 de categorias de premiação do evento.
A escolha dos vencedores em cada categoria será definida agora, até o dia 24 de maio, pelos integrantes do Colégio Eleitoral que é composto por representantes das mídias, entidades culturais e comunitárias brasileiras no Japão.
A votação popular do Press Awards Japão 2012 teve um crescimento espetacular em relação ao ano anterior quando o evento estreou na Asia. Foram 9.837 votantes gerando 143.169 votos.
A divulgação oficial  dos vencedores do Brazilian International Press Awards Japão 2012 será no dia 25 de maio, quando também serão divulgados os ganhadores dos prêmios especiais do Board.
A cerimônia de premiação está marcada para o dia 19 de julho no Sogetsu Hall em Tokyo.
Os convites gratuitos para a cerimônia de premiação para do dia 19 de julho poderão ser solicitados através do site oficial www.pressawards.com a partir do dia 1º de junho.
Confira  a relação dos indicados na categoria Show on Tour 2011    
Adriana Calcanhoto, Andrea Amorim, Blitz, Ivan Lins e Macaxeira Jazz.


Andrea, garanhuense, tem feito shows fora do país, principalmente nos Estados Unidos e no Japão, onde pode agora receber esta importante premiação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.