segunda-feira, 28 de maio de 2012

Começa hoje a Caravana do Nordeste contra o Trabalho Infantil

http://www.pernambuco.com/
De hoje até o dia 1º de junho, quatro cidades pernambucanas: Recife, Goiana, Garanhuns e Salgueiro, recebem a primeira etapa pernambucana da Caravana do Nordeste contra o Trabalho Infantil.

Seminários regionais serão realizados em Salgueiro (28 de maio), Garanhuns (29) e Goiana (30), com representantes do poder público e de diferentes setores da sociedade civil. Paralelamente, serão realizadas atividades educativas com crianças e adolescentes que participam de programas sociais nessas regiões. A caravana será encerrada em 31 de maio, com uma audiência com a presença do governador Eduardo Campos.

Na ocasião, serão apresentados os resultados colhidos durante os encontros e solicitado o compromisso do governo estadual para o cumprimento das ações do Plano Estadual para Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção do Adolescente Trabalhador.

O projeto é promovido pelo Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil de Pernambuco (Fepetipe) com apoio do Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e da Organização Internacional do Trabalho (OIT) Brasil.

Confira a programação completa:

28 de maio, 8h30 às 13h: Seminário e Atividade Educativa no município de Salgueiro (Sertão)

29 de maio, 8h30 às 13h: Seminário e Atividade Educativa no município de Garanhuns (Agreste)

30 de maio, 8h30 às 13h: Seminário e Atividade Educativa no município de Goiana (Litoral)

31 de maio – Audiência com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.