segunda-feira, 7 de maio de 2012

Começa reforma da Quadra do Colégio Municipal


A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes, deu inicio na manhã desta quinta-feira, dia 26, as obras de reforma da Quadra Poliesportiva Manoel Elpídio de Melo, a popular Quadra do Colégio Municipal.

As obras, orçadas em R$ 111.048,23 serão realizadas pela Empresa Agreste Meridional Construções Ltda (AGREMEC) - vencedora da licitação, e dotarão de uma melhor infra-estrutura aquele importante equipamento esportivo. Um novo piso, melhorias na iluminação e coberta, bem como a construção de sanitários e vestiários estão entre as ações a serem desenvolvidas. As obras tem um prazo de seis meses para estarem concluídas. O projeto e a fiscalização dos serviços ficarão a cargo da secretaria de Planejamento.

“Parte dos recursos, cerca de 40 mil reais foram viabilizados através de repasse Federal, por intermédio da Lei Pelé. A Prefeitura de Garanhuns investirá o complemento dos recursos, algo em torno de 71 mil reais”, apresenta o secretário de Comunicação Social e Esportes, Carlos Eugênio, que complementa: “esse é mais um compromisso que vêm sendo cumprido pelo Prefeito Luiz Carlos junto aos desportistas de Garanhuns”, finaliza Eugênio.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.