quinta-feira, 3 de maio de 2012

Continua em alta a confiança do empresário pernambucano


Enquanto a confiança do empresário brasileiro na economia do país registrou 57,2 pontos, a do empresariado pernambucano marcou 60,6 pontos em abril. Apesar do recuo de 3,9 pontos, o indicador da Unidade de Pesquisas Técnicas (Uptec) da FIEPE, divulgado nesta quinta-feira (3), revela que o industrial do Estado mantém-se confiante.

A expectativa dos empresários pernambucanos para os próximos meses atingiu 64 pontos, mostrando-se acima da média brasileira (62 pontos) também nesse quesito. As empresas mais entusiasmadas são as pequenas e médias registrando até um leve aumento em relação ao mês anterior. No entanto, as grandes apresentaram um decréscimo de 7,7 pontos, na comparação com março.

Já as atuais condições da economia do País, desanimaram um pouco o empresariado local chegando a 53,8 pontos. Enquanto, o industrial brasileiro enxerga a economia nacional com desconfiança desde maio do ano passado, medindo desde então índice menor que 50 pontos, o nível de estabilidade do índice.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.