terça-feira, 8 de maio de 2012

Árvores morrem em plena Avenida Rui Barbosa


Dois flamboyants morreram em plena Avenida Rui Barbosa, um de frente ao Bar Alforria e outro próximo a AGA. Eram árvores frondosas, de copa bastante aberta, que ofereciam mais charme à mais bela avenida da cidade.

É necessário descobrir o motivo destas perdas, e se for o caso fazer um trabalho preventivo com as demais que ainda estão em nossa paisagem. Para isto temos até agrônomos e outros profissionais e estudantes na Universidade Federal Rural.

Quem sabe até surja a partir daí um projeto de arborização de outras artérias e de identificação de outras possíveis perdas nas ruas e praças da cidade. Recentemente, em uma daquelas fortes trovoadas, perdemos uma das mais belas árvores da Praça do Relógio das Flores.

A foto eu trouxe do facebook e não consegui identificar o autor, pois já havia sido republicada, se algúem souber, é só informar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.