quinta-feira, 10 de maio de 2012

DVD e abaixo-assinado dos advogados atingem candidatura de Antônio João

Antônio João Dourado não vai ter sossego em sua campanha em Garanhuns. Segundo o blog do jornalista Roberto Almeida, 10 mil DVD´s com um documentário sobre o ex-prefeito de Lajedo foram distribuídos nesta madrugada em Garanhuns. O vídeo, segundo ele bem produzido, traz seus áudios já divulgados, em que ataca médicos e membros do Ministério Público, além de entrevistas com populares, desqualificando sua imagem de bom político e administrador.

E não vai ficar por aí. 

Um abaixo-assinado com uma carta direta ao governador está sendo produzido por advogados de Garanhuns, e deve conter dezenas de assinaturas, talvez centenas. No texto, a classe relata o desconforto da pré-candidatura de Antônio João, e pede ao governador bom senso na campanha eleitoral de Garanhuns. Os advogados não aceitam a forma imposta da candidatura e a conduta do pré-candidato com a sociedade local.

É bom lembrar que já existem notas de entidades como a Associação dos Promotores Públicos do Estado, aliás, o próprio Procurador Geral também já se posicionou defendendo o Ministério Público. Depois foi o Cremepe que divulgou nota contra Antônio João. As duas classes, promotores e médicos, prometeram acionar a justiça contra o pré-candidato.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.