segunda-feira, 7 de maio de 2012

Em Bom Conselho, adversários políticos se unem pela duplicação da PE-218, que liga a cidade a Garanhuns

Caro Ronaldo,

Admirador do seu trabalho, como jornalista e diante do seu excelente blog, que sou, lhe envio o seguinte texto com um pouco de informação sobre o nosso trabalho, estando no momento como vereador da cidade de Bom Conselho. 

Grato,

Carlos Alberto
Vereador de Bom Conselho
.

Depois da visita dos técnicos do DER a Garanhuns, em meados do ano passado, para discutirem a duplicação da BR-423, quando vereador do município de Bom Conselho, Carlos Alberto (PRTB), aproveitou a oportunidade para lhes apresentar o projeto da duplicação da PE 218, de sua autoria, o agora secretário de transportes do estado, Isaltino Nascimento, o convidou ao Recife para tratar do assunto. Com Carlos Alberto também foram convidados os vereadores Gilmar Aleixo (PTB) e Luizinho da Malharia (PSDC), junto com a prefeita da cidade, Judith Alapenha (PDT).

A PE-218 é a estrada que liga os municípios de Garanhuns à Bom Conselho, passando pelas cidades de Brejão e Terezinha, indo até a divisa com o estado de Alagoas, a poucos quilômetros da cidade de Palmeira dos Índios.

No gabinete do secretário, Carlos Alberto aproveitou ainda para pleitear um novo e moderno terminal rodoviário, mais a doação de maquinários para a manutenção das estradas vicinais do município, onde teve todos os seus pleitos, já sendo atendidos de imediato. Junto com a promessa de inicio já no próximo mês dos estudos técnicos para a elaboração do projeto de duplicação.

Mesmo estando na oposição ao governo municipal, o vereador fez questão de agradecer à presença da prefeita na reunião.

“Sou oposição à forma de governar da prefeita, discordando da maneira que ela está conduzindo a administração municipal, mas não posso aqui deixar de agradecer a sua presença, como também por ter atendido vários de nossos requerimentos, a exemplo do SAMU e da escola técnica, que já estão sendo instalados em nossa cidade, pois acredito que na política o que brigam são as ideias, e nunca as pessoas”, disse.

Na foto da esquerda para a direita estão os vereadores Gilmar Aleixo (PTB) e Luizinho da Malharia (PSDC), o secretário municipal de governo Emanoel Luna, a prefeita Judith Alapenha (PDT), o secretário estadual dos transportes Isaltino Nascimento e o vereador Carlos Alberto (PRTB), segurando faixa em apoio ao projeto.
.
AGORA COMIGO: Isaltino Nascimento foi o deputado estadual majoritário em Bom Conselho, com apoio da prefeita Judith Alapenha. Portanto, a importante duplicação, para todo o Agreste e interior de Pernambuco, pode ser um reconhecimento àquela gente que lhe deu uma excelente votação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.