segunda-feira, 14 de maio de 2012

Futebol de Garanhuns com bons resultados no final de semana


O sábado foi totalmente setembrino com direito a goleadas e muita festa. No Gigante do Agreste, o Sete de setembro enfrentou a Seleção de Ibateguara e venceu o seu primeiro amistoso visando a segunda divisão de Pernambucana e aconteceu a primeira vitória setembrina do ano no futebol de campo. O jogo terminou 3 x 0 para o verdão com gols de Robson (02) e Willian (01).

O time já deu sinal que entrará na segundona pra valer, visando voltar à elite pernambucana. À noite, no CMA o time de futsal fez a festa em cima do Náutico. O Sete de Setembro não tomou conhecimento do elenco alvirubro e aplicou uma goleada de 5x1. Os gols da equipe Setembrina foram marcados por André Xibel, Quarenta, Flávio, Ícaro e Guga. Já o Náutico marcou através de Alberson.

O Tigre também está fazendo bonito, está no G4 do certame estadual, e em amistoso internacional, venceu a Seleção de Costa Rica, por 3 a 1, num feito inédito para a equipe garanhuense.

É a segunda vez na história do futsal pernambucano que uma equipe enfrenta uma seleção de outro país, antes somente a lendária equipe da Votorantim.

Parece que Tigre e Sete de Setembro começam a escrever uma nova história de saudável rivalidade em Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.