terça-feira, 15 de maio de 2012

Garanhuns pode ter 13 vereadores na próxima legislatura

Do blog de Sivaldo Albino.
.

A Câmara realizou a pouco a 12ª reunião ordinário do primeiro período legislativo no Plenário Álvaro Brasileiro Vila Nova e aprovou em primeira votação o Projeto de Lei 001/2012 de autoria do Vereador Sivaldo Albino que “Dá nova redação ao parágrafo 3º, do Artigo 11, da Lei Orgânica Municipal de Garanhuns”, passando o Poder Legislativo a partir de 1º de Janeiro de 2013 a ser composta por 15 vereadores. O Vereador Ary Junior apresentou uma emenda passando esse número para 13, o que foi aprovado por 8 votos a favor, contra três abstenções;

Votaram a favor os seguintes vereadores: Sivaldo Albino; Ary Júnior; Dimas Carvalho; Natalício Rodrigues; Zaqueu Naum, Gersinho Filho; Marcelo Marçal e Zé de Vilaço.

Abstiveram os seguintes vereadores: Geraldo Lucena; Júnior Negrão e Silvio Sabino.

O Projeto terá sua segunda votação na próxima terça-feira 22 de maio e se aprovado, seguirá para sanção do Prefeito e sua publicação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.