quarta-feira, 9 de maio de 2012

Izaías defende Eduardo

Em recente encontro entre amigos em um evento em Garanhuns, numa conversa em reservado, o deputado Izaías Régis foi inquirido por algumas pessoas pelo fato de não ter o apoio do governador, sendo deputado e tendo apoiado o seu governo desde o início, sendo um candidato natural na cidade. E mais, a crítica ao governador foi mais contundente pelo fato da vinda da candidatura de Antônio João, atropelando o processo na cidade, pelo que consta, patrocinador por Eduardo Campos, que prejudicou as duas principais candidaturas, a sua própria e a de Zé da Luz, aliado histórico da família Arraes.

Mas Izaías não fez crítica alguma, apenas soltou um "O governador deve ter suas razões, mas tem e terá sempre meu apoio, e tenho certeza que vamos estar juntos". E fez rasgados elogios à administração estadual.

Este deve ser o sentido da sua campanha, sem fazer críticas, totalmente light. Mostrando que teve um amadurecimento político e está bem aconselhado. Izaías tem evitado falar demais, tem feito suas reuniões com   o Tribuna 14 pela cidade, e sabe que não pode ser um candidato contra o governador, muito pelo contrário, tem que ser beneficiado também como um candidato governista.

Se alguém imagina que vai ver um Izaías ferino na campanha, está enganado. E Eduardo Campos pode ter até algum candidato por aqui, mas não terá ninguém contra, pelo menos não Izaías.

É por isto que muita gente ainda aposta que o governador não pisa por aqui.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.