terça-feira, 22 de maio de 2012

Izaías parabeniza na ALEPE a recondução de Jorge Corte Real à presidência da FIEPE


A recondução do empresário Jorge Côrte Real à presidência da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe) recebeu novos elogios. Desta vez, do deputado Izaías Régis (PTB). No Pequeno Expediente, durante a reunião plenária de ontem, o parlamentar parabenizou o industrial, que foi reeleito por unanimidade e conduzirá a entidade até 2016. A nova diretoria tomou posse no dia 18. 

De acordo com Régis, “a federação exerce papel fundamental na qualificação de mão de obra no Estado, principalmente neste momento em que se dinamiza a economia e interioriza o desenvolvimento”. O deputado destacou a atuação das unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), do Serviço Social da Indústria (Sesi) e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidades vinculadas ao Sistema Fiepe, no Interior. “Nos municípios do Cabo, Suape, Ipojuca, Garanhuns, entre outros, pessoas são qualificadas para assumir os novos postos de trabalho que chegam a Pernambuco”, ressaltou. 

Desde 2006, segundo Régis, a unidade do Senai de Garanhuns, no Agreste Meridional, investe na formação especializada para as novas empresas, a exemplo da Perdigão. “As pessoas também são preparadas para se projetar como futuros empresários”, ressaltou o deputado. 

A reeleição do empresário Jorge Côrte Real para a presidência da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe) garante a continuidade de projetos de qualificação profissional que dinamizam a economia do Estado. A opinião é de Izaías Régis, do PTB. Nesta segunda (21 de maio), o parlamentar comemorou a vitória de Côrte Real, obtida no último dia 14, e destacou iniciativas do Sistema Fiepe no município de Garanhuns. 

Entre as ações elogiadas pelo deputado está um curso de qualificação motivado pela chegada da fábrica da Perdigão. Uma campanha de saúde preventiva promovida anualmente pelo Sesi, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Garanhuns, também foi registrada por Izaías Régis.

Fonte:www.alepe.pe.gov.br
.
AGORA COMIGO: A reeleição de Jorge Corte Real é uma prova que o grupo de sustentação de Izaías Régis é muito forte e com estrutura para enfrentar as máquinas administrativas numa eleição, seja ela municipal ou estadual.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.