terça-feira, 8 de maio de 2012

JC noticia melhorias estruturais no HDM


Tá no Jornal do Commercio:


Através do Decreto nº 38.104, de anteontem, publicado ontem no Diário Oficial, o governador Eduardo Campos declara de utilidade pública, para fins de desapropriação, uma área de terra no município de Palmares, para a implantação de mais um Hospital Regional. É um ato que tem de necessariamente estar associado a uma política pública voltada para a saúde, como há muito tempo não se via em Pernambuco. Ele tem que ser visto como uma etapa a mais de um trabalho que começou com o  Hospital Miguel Arraes, continuou com o Dom Hélder e foi coroado com o Pelópidas da Silveira. 

Mas não é só: a ele estão atreladas ações em outros polos, como está se verificando hoje no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, que atende a 22 municípios do Agreste Meridional, com melhorias estruturais sem similares no mais de meio século de existência daquela unidade de saúde pública. 
.
Repórter JC 27/04/2012

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.