quarta-feira, 23 de maio de 2012

Karatê de Garanhuns também se destaca

No último domingo, dia 20 de maio, os atletas que integram a Associação Silvestre de Karatê-Dô Interestilos, comandada pelo mestre Eguinaldo Silvestre, participaram da 10ª Copa Panelense de Karatê, realizada na cidade de Panelas.

Os Karatecas do Município, que contam com apoio da Prefeitura de Garanhuns, foram os grandes vitoriosos na disputa, conquistando o título na categoria geral. No total foram conquistadas 26 medalhas, sendo: 12 ouros, 5 pratas e 9 bronzes. O feito foi conseguido por 22 karatecas, com idade entre 6 a 44 anos, tanto no masculino, quanto no feminino.

Segundo o mestre Eguinaldo Silvestre, o resultado alcançado na Copa foi bastante expressivo. “Todos os nossos atletas que participaram da competição conquistaram medalhas. É muito gratificante ver os nossos alunos no pódio. É importante frisar que essas conquistas também foram conseguidas através do apoio da Prefeitura de Garanhuns”, finalizou Silvestre.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.