domingo, 20 de maio de 2012

LEI SECA: Polícia Militar faz operação para garantir segurança no Bicho Indoor - Domingo tem CHICLETE, CHEIRO DE AMOR e a TROPICANA


A TROPICANA puxando o Bloco Saúde na Folia no carnaval de Garanhuns


Confirmado: A Polícia Militar estará presente no Bicho Indoor com a operação Lei Seca, inclusive com bafômetros e forte esquema de segurança, tudo isto para garantir a diversão de quem deseja somente curtir a festa. A operação tem diminuído os índices de incidentes em que envolvem álcool e direção na capital pernambucana e em eventos no interior do estado.

Esta semana aconteceu uma nova reunião de órgãos competentes em várias áreas de atuação para uma fiscalização conjunta, garantindo tranquilidade para o folião.

A reunião contou com representantes da Secretaria de Turismo de Garanhuns, Bicho Eventos, Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Autarquia de Trânsito. Ficou decidido que a Praça Guadalajara será totalmente fechada para que a Polícia Militar possa fazer a revista do público. O acesso será gratuito, mas quem quiser curtir Chiclete com Banana na área Vip e dentro do esquema de bloco, deve comprar seu abadá no Coluna Café!

A TROPICANA, que antecede Chiclete com Banana, também está com camisetas à venda, mas não será fechada com cordas, portanto, será aberta para o folião pular frevo e dançar muito forró pernambucano. As camisetas estão sendo vendidas a preços populares na sede do bloco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.