domingo, 6 de maio de 2012

Palmeirina realiza III Cavalgada Feminina NESTE domingo


Palmeirina vai se tornando a Terra das Cavalgadas. No começo do ano centenas de cavaleiros e amazonas desfilaram pela cidade e zona rural, numa grande festa. Agora o município, que fica a 40 quilômetros de Garanhuns, realizará a 3ª Cavalgada Feminina, no próximo domingo, 06 de maio, e promete ser mais um sucesso. Aguarda-se mais de 300 mulheres fazento parte do evento, com suas montarias.

O percurso começa na entrada da cidade, por volta do meio-dia, passando pelas principais ruas, e depois segue até os povoados de Cachoeiro Dantas e Baixa Grande, terminando com festa no galpão da CEAPA, no centro da cidade, com a participação da banda Tropicana, deste blogueiro. 

As mulheres que se interessarem em participar, basta se inscrever na Secretaria de Assistência Social que fica localizada no prédio da Prefeitura local.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.