terça-feira, 22 de maio de 2012

Pedro Falcão prestigia aniversário do Colégio Sta. Joana D'Arc com palestra para os alunos




Iniciou-se hoje, dia 22, a Semana de Palestras para o Ensino Fundamental II dentro da Programação de aniversário do colégio Santa Joana D'Arc.
O Doutorando Pedro Falcão, pró-reitor da UPE - Universidade de Pernambuco, foi o palestrante de honra desta manhã.
Na oportunidade o professor Pedro Falcão interagiu com os alunos sobre os Avanços na Educação, mostrou toda a estrutura da Universidade de Pernambuco, mencionou a importância do vestibular na vida do educando e ainda convidou os alunos para conhecer a Universidade.
O mesmo foi entrevistado pelo radialista Luciano Andrade, da FM 7 Colinas, destacando a importância do ensino superior e a interação com os Colégios da cidade, em especial, momentos como o criado pela direção do CSJD.
Pedro Falcão foi bastante assediado pelos estudantes, professores e demais pessoas presentes na palestra, mostrando o carinho e o respeito que a comunidade tem pelo professor, também diretor da UPE-Campus Garanhuns.
Ao final, emocionada, a diretora Maria Almeida, registrou que mais importante que fazer festa pelo aniversário do Colégio, é poder contribuir com a formação de seu alunado, e levar pessoas como Pedro Falcão para conversar tem um impacto muito grande sobre o futuro desses jovens.
É verdade!
Ficamos também envaidecidos pelo convite, e na quinta-feira estaremos conversando com os alunos do CSJD sobre mídias sociais - redes de relacionamento com responsabilidade!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.