sábado, 26 de maio de 2012

PPS realiza encontro estadual para tratar de candidaturas

A direção estadual do Partido Popular Socialista (PPS) vai reunir na manhã deste sábado (26/05), no Recife Praia Hotel, no Pina, os presidentes dos diretórios municipais do partido e os pré-candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador em todo o Estado, para discutir as alianças, as chapas e realização das convenções partidárias.

O PPS deverá lançar este ano mais de 20 candidatos a prefeitos em Pernambuco e deverá compor a chapa oferecendo o candidato a vice-prefeito em outras 30 cidades. Além disso, deverá apresentar mais de 300 candidatos a vereador em todo o Estado.

“Este é o melhor momento para reestruturarmos o partido. Com estas eleições, vamos poder consolidar o PPS em todas as regiões do Estado”, aposta Débora Albuquerque, presidente estadual do partido em Pernambuco,.

Entre os principais candidatos a prefeito pelo PPS que já confirmaram presença no evento estão o ex-deputado Raul Jungmann, no Recife, o vereador Sivaldo Albino, em Garanhuns, o empresário Vilmar Capellaro, em Petrolina, o vereador F. Macedo, em Itamaracá, o advogado Marlos Magalhães, em Arcoverde, o engenheiro Fábio Rogério, em Moreno e o radialista Robson Pinto, em Águas Belas.

“Uma de nossas prioridades é a candidatura de Raul Jungmann a prefeito do Recife. Mas estou certo de que a partir deste encontro, vamos começar a fechar as chapas para concorrer com nomes competitivos também em cerca de vinte cidades pernambucanas. E esperamos ampliar o número de vereadores no Estado”, prevê Marcílio Domingues, secretário-geral do PPS em Pernambuco.
.
fonte: Blog do Jamildo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.