sexta-feira, 25 de maio de 2012

Primeiro Time da Rádio Jornal em Garanhuns no aniversário da Difusora


A Rádio Jornal Garanhuns, antiga Difusora, está completando 61 anos, sendo a pioneira do interior do estado. Para comemorar, parte da programação da rede para todo o estado, está sendo feita na Suíça Pernambucana, e para isto estão aqui os principais locutores da casa, que ao lado dos profissionais de Garanhuns, apresentarão seus programas durante esta sexta-feira.

Geraldo Freire e o inseparável Paulo Roberto. Maciel Júnior e o Escrete de Ouro. Graça Araújo e tantos outros, somam hoje a Ariston Brito, Eduardo Peixoto e Roberto Sampaio, aliás, a voz mais bonita do garanhuense apresenta à tardinha o forrozão ao vivo, direto do auditório da emissora. Aliás, um espaço que poderia ser utilizado com mais frequencia em programas de auditório.

Parabenizamos todos que constroem diariamente aquela rádio, técnicos e administrativos, e a todos que por lá passaram e deram sua contribuição com a comunicação de Garanhuns e Agreste Meridional, na mais querida emissora do interior de Pernambuco.

A importância histórica da Difusora e seus locutores para Garanhuns é incomensurável.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.