sexta-feira, 4 de maio de 2012

PT de Bom Conselho lança candidato a prefeito


Exiba Humberto Costa_Washington Azevedo.jpg na apresentação de slides

Tendo deixado o governo municipal em meados do ano passado, por discordar da forma da prefeita, Judith Alapenha (PDT), de governar, o PT lança o nome do ex-secretário de governo, Washington Azevedo, como candidato a prefeito da cidade de Bom Conselho.

Contando com total apoio do partido, bem como do presidente da executiva estadual, deputado federal Pedro Eugênio e do senador Humberto Costa (PT), com os quais vem mantendo conversas semanais, o pré-candidato, Washington Azevedo, está conversando com todos os grupos políticos e presidentes partidários, além de lideres sindicais, religiosos e comunitários do município, onde tem encontrado sempre uma grande simpatia pelo seu nome, nome este que já aparece em segundo lugar nas pesquisas de opinião encomendadas pelo partido, ficando atrás somente do nome do ex-prefeito Audálio Ferreira (PTB).

Alinhado com o jeito Dilma de governar, Washington vem trabalhando para formar um grande grupo, para juntos, vencerem as eleições e colocarem Bom Conselho no rumo do desenvolvimento pelo qual o País e o estado estão caminhando. Coisa que, segundo ele, a atual gestão municipal não soube fazer.

“Queremos implantar em Bom Conselho o modelo PT de governar, modelo este, que tem se mostrado no caminho certo, levando o nosso País a índices cada vez maiores de desenvolvimento, e é isto que vamos fazer com a nossa cidade, caso vençamos as eleições. Queremos gerar mais emprego e renda para a nossa população. Tendo a certeza que, o mesmo partido que está mudando este País, é o mesmo que irá mudar Bom Conselho.” Afirma Washington.
.
da Assessoria do PT/Bom Conselho

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.