quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sandoval Cadengue e Marcos Notaro mostram plano da fábrica em Brejão que deverá oferecer até 1000 empregos

Trago do blog BREJÃOPE.COM


O Prefeito Sandoval Cadengue voltou ontem pela manhã acompanhado do grande empresário do Agreste Meridional, Dr. Marcos Notaro, da Alimentos Notaro, com sede na cidade de Garanhuns, a ser recebido na AD DIPER – Agência de Desenvolvimento do Estado, em Recife, sendo recepcionado pelo o seu Diretor Presidente, Dr. Márcio Stefany, quando Notaro apresentou os detalhes técnicos do projeto de implantação dessa empresa em Brejão.

Na ocasião presentes ainda o Ex-Prefeito e atual Secretário de Saúde Joseraldo Bezerra, o Secretário de Governo e Planejamento do Município, Dr. Jesuito Bernardo, da Assessora de Atração de Investimento, Dra. Luiza Villela e da Assessora de Imprensa, Dr. Ana Rosa Cavalcanti, ambas da AD DIPER.

Segundo o empresário o empreendimento inicialmente terá a absorção de 140 pessoas, na primeira fase, sendo na segunda 300 trabalhadores e por último quando de todo o projeto implantado será 1.000 empregos diretos.

A previsão para o início das obras se dará quando ultimar os detalhes de estruturação do Distrito Industrial, que segundo o Presidente da AD DIPER, o empresário já pode se quiser iniciar qualquer atividade de implantação.

Para saber mais sobre o desenvolvimento sobre o município, acesse:
http://www.brejaope.com/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.