terça-feira, 8 de maio de 2012

Silvino não desiste

Numa rápida conversa com um amigo em um encontro casual em Garanhuns, o ex-prefeito Silvino Duarte, questionado sobre sua situação para a eleição deste ano, afirmou que ainda espera regularizar a tempo de poder se candidatar. Silvino está inelegível devido a reprovação de contas pela Câmara de Vereadores de Garanhuns, que atendeu ao Tribunal de Contas do Estado.

As contas de Silvino seriam reapreciadas na semana passada, mas um pedido de liminar do Ministério Público, acatada pelo judiciário, impediu uma nova apreciação da matéria no legislativo. Silvino reclamava na ocasião o cerceamento do seu direito de defesa.

No rápido encontro, Silvino Duarte revelou estar buscando meios de ter sua candidatura ainda deferida, com a regularização de sua situação eleitoral.

Muito provavelmente o prefeito Luiz Carlos está também aguardando este desfecho, ele que trabalha hoje com três nomes: Silvino Duarte, Zé da Luz e Júlio César, o ex-secretário de Saúde e Assistência Social, este último se o prefeito decidir lançar seu próprio candidato e chamar o grupo político para fazer a campanha.

Mas Silvino deve ser a prioridade, senão ele não estaria esperando.

Entretanto, Silvino continua defendendo o nome de Aurora Cristina, que ficou somente atrás de Izaías Régis e Zé da Luz na última pesquisa divulgada.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.